sábado, 24 de novembro de 2012

Novo Imagine! Sinopse e Personagens.

                                               Sinopse.

Você se chama (Seu nome) e tem 21 anos. Mora com suas duas melhores amigas, Mayara e Renata. Tem uma filha de 4 anos, teve-a aos seus 18 anos. Sua melhor amiga Renata é Lovatic e Mayara é Smiler.

                                              Personagens.

 (Seu nome inteiro): 21 anos. É mãe. Mora com suas duas melhores amigas. Los Angeles - Califórnia.

 Demetria Devonne Lovato: 20 anos. Cantora e Atriz famosa. Sua melhor amiga é Miley. Los Angeles - Califórnia.

 Miley Ray Cyrus: 19 anos. Cantora e Atriz famosa. Sua melhor amiga é Demi. Los Angeles - Califórnia.

Tumblr_ltze45av2j1qkseijo1_500_large Renata Oliveira: 21 anos. Lovatic. É sua melhor amiga. Irmã de Mayara. Los Angeles - Califórnia.

Tumblr_lh8i9hi3oc1qey9a0o1_500_large Mayara Oliveira: 19 anos. Smiler. É sua melhor amiga. Irmã de Renata. Los Angeles - Califórnia.

 Julia (Seu Sobrenome): 4 anos. É sua filha. Los Angeles - Califórnia.


Enfim pessoas, esses são os personagens, hein? Só para explicar: Sim, a Demi continuará com o cabelo castanho aí, porque eu amo ela com o cabelo dessa cor. u-u Aliás, no imagine a senhorita Cyrus está S-O-L-T-E-I-R-A, ok? Quero ela livre, enfim u-u
 É isso aí, pessoal. Tentarei postar o primeiro capítulo o mais rápido possível.

14 comentários:

  1. Parece que vai ser incrível

    ResponderExcluir
  2. Sério que você gostou da minha ideia? awwwwwwwwn cara *-* Me sinto honrada, até porque seus Imagines são p-e-r-f-e-i-t-o-s <3 Ansiosa pelo primeiro capítulo :3

    ResponderExcluir
  3. Só eu estou morrendo de ansiedade por esse imagine? o.O pqp.
    Sdds. =3

    ResponderExcluir
  4. Dilvulga? http://www.imagineslovaticshot.blogspot.com.br/ feliz natal

    ResponderExcluir
  5. http://sexhotwithdemi.blogspot.com.br/ Indica ILH novo

    ResponderExcluir
  6. Nossa Letora nova aki , eu amo os seus imagines , eu estou totalmente viciada neles , agaurdando o proximo , vc escreve mt bem , anciosa akiie

    ResponderExcluir
  7. Ei vc vai parar de escrever???? Nao faça isso :'(

    ResponderExcluir
  8. Caraca vc sumiu AMO seus imagines,vc escreve muito muito bem mesmo,oque aconteceu?volta por favor.bjs...volta ein.kklllll

    ResponderExcluir
  9. Cara...1 nao sem vc T-T to com sdds das suas historias... :( volte e dê um "Oii" pf :(

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando... Please volta a postar eu amo seus imagines :.( :.( volta.

    ResponderExcluir